jueves, 18 de junio de 2015

SE PUDÉSSEMOS MONTAR O 'SMARTPHONES' SERIA TÃO PERFEITO


Se nós levamos o melhor de cada mercado de telefones inteligentes este seria o resultado; o corpo do iPhone, software Moto X e câmera LG G4 são qualquer um dos seus dispositivos.

                         


Cada um dos smartphones tem suas desvantagens.
O telefone pode ser bonito, mas o seu amigo tem melhor software. O seu pode ter uma câmera incrível, mas quer a vida da bateria de sua irmã.
E se você pudesse criar o smartphone perfeito?
É uma ilusão: não existe tal coisa como um smartphone perfeito. Mas há alguns que têm componentes ou recursos quase perfeitas e aspectos praticamente impecável.
Se possível tomar uma parte de um telefone e colocá-lo para outro, criando um estilo de 'Frankenteléfono' possivelmente seria algo como:
Corpo: iPhone 6
Sim, é uma escolha previsível. Mas o telefone mais impressionante é o iPhone 6. A atenção intensa ao detalhe a Apple não tem igual. O fato de que o Samsung Galaxy S6 olhar quase idêntico ao do iPhone 6 não é coincidência.

O iPhone 6 sente grande em suas mãos, com bordas arredondadas e botões acolchoadas e switches. E é super fino, quase inacreditável.
Software: Moto X
O Android 5.1 (conhecido como Lollipop) do Google é sobre o melhor que você pode encontrar em um sistema operacional móvel. Mas o Moto X adicionou algumas modificações que tornam o melhor software de smartphones no mundo.
O Moto X sabe quando você está dirigindo, em casa ou em uma reunião e ler as suas mensagens em voz alta anunciar automaticamente quem está ligando ou responder com uma mensagem padrão. Quando você tomar o seu telefone fora do seu bolso, o telefone irá exibir a hora. Quando você tem uma chamada, basta mover sua mão para cima ao silêncio. Para tirar uma foto, basta agitar seu smartphone, mesmo se ele estiver bloqueado. E quando chega um relatório, você pode dar um pequeno golpe para a sua tela e ver rapidamente quem está incomodando você.
Isso é um telefone inteligente. A maioria dos telefones Android funções adicionadas definitivamente não precisa. E o iPhone nunca vai garantir que você tenha o melhor software enquanto iCloud é uma parte crucial do mesmo.
Câmera: LG G4
A maioria das câmeras de smartphones high-end são pouco mais do que razoável. Mas LG G4 é tão grande que alcançou substituir uma SLR.
Câmera de 16 megapixels pode tirar fotos em 0,276 segundo, eo aplicativo da câmera abre em apenas 0,6 segundos. Tem de focagem automática do laser. Ele tem um sensor de espectro de cores que ajuda o telefone para ver como a imagem vai olhar antes de tomá-lo. Ele tem estabilização de imagem três eixos para que você possa tirar fotos claras ao manusear sobre colisões.
O G4 também lhe dá controle total da câmara: a velocidade do obturador, sensibilidade à luz, e equilíbrio de luz são ajustáveis, permitindo que você tire fotos de grau profissional (se você sabe o que você faz).
Ele permite que mais luz do que qualquer outro smartphone e seu sensor de imagem é 40% mais grandiosa do que a sua concorrência. A câmera de 8 MP selfies também está em outra liga, deixando saudação à câmera para tirar a foto (não um selfie vara necessário).
Display: Galaxy S6
A tela é impressionante Galaxy S6 implementado. É brilhante, cores são relevantes e ângulos de visão são tremendas.
Ela se sente como uma ultra-definição 4K TV em suas mãos, porque de alguma forma ela é. Sua resolução é quatro vezes mais densa em pixels do que os displays padrão HD.
Caixas de Som: HTC One M9
Não há mais espaço entre os alto-falantes "BoomSound" o M9 e mais perto do que a distância entre o rival de qualquer categoria do concurso. A M9 tem alto-falantes estéreo frontais. Isso por si só o faz se destacar, uma vez que a maioria dos alto-falantes telefones relegado a pequenos furos na parte de trás do telefone.
Mas além de ser mais forte do que qualquer outro telefone, o M9 tem um software impressionante e som surround Dolby que o torna completamente desnecessário ter um microfone Bluetooth.
Bateria: Turbo Droid
A bateria de 3.000 miliamperes de Droid Turbo é o melhor. É quase duas vezes maior do que o iPhone 6, maior do que o iPhone 6 Plus e LG G4 e 21% a mais grandiosa do que o Galaxy Note 4 terceiro.
Alguns dizem que vai durar dois dias inteiros, mas que é um pouco exagerado. Ainda assim, ele vai durar um dia exato (e um pouco mais intensiva). E ele vem com um carregador de turbo que vai lhe dar várias horas de duração da bateria com apenas 15 minutos de carregamento.
Adiciona um pouco de peso para o telefone, mas é um pequeno preço a pagar para não ter que se preocupar se você empilhar as extremidades.
Materiais: Nokia Lumia 1520
Policarbonato colorido brilhantemente usada pela Microsoft para seus smartphones high-end é excelente. Ela adere ao seu lado, é durável e não risca. (Se você tiver um telefone vermelho, -não tudo está pintado de vermelho).
O material arenoso OnePlus Sente-se um pouco melhor do que o Lumia, mas é muito fácil de demarcar.
Processador: G4 LG
O chip de 810 Qualcomm Snapdragon que está dentro do Samsung Galaxy S6 e HTC One M9 é mais rápido e tecnicamente superior ao Snapdragon LG 808 G4. Mas o chip 810 é notoriamente propenso a superaquecimento.
Nós preferimos uma (ligeira) redução na velocidade, em vez de queima um buraco em nossas calças.
Sensor de impressão digital: iPhone 6
Se nós estamos construindo um telefone perfeito, você deve ter uma maneira vertiginosa e seguro para acessá-lo. A melhor maneira de fazer isso é com um sensor de impressões digitais, e excelente é no iPhone 6.
Ele compara com clareza com o Galaxy S6, que também é excelente, mas o leitor iPhone desbloqueado o telefone um pouco mais rápido do que o Galaxy S6.





No hay comentarios:

Publicar un comentario