jueves, 18 de junio de 2015

AMÉRICA LATINA CONTINUA O SEU CRESCIMENTO NO MERCADO MÓVEL COM GRANDES INOVAÇÕES

As vendas de smartphones na América Latina estão crescendo em um ritmo rápido. Para esta grandes mudanças no mercado, analisamos então adicionado.

     Apesar de telefones como o moto e, a Motorola está a perder mais presença onde desejar.

Alguns meses atrás, tivemos o mercado de telefonia móvel cresceu mais na América Latina do que em qualquer outro lugar do mundo. Sim, surpreendentemente, mais smartphones do que o crescimento das vendas na China ou na Índia poderes. Não surpreendentemente contra a China é um mercado (em sua população urbana) cada vez está mais perto de saturação, mas em comparação com outros países com muito mais potenciais compradores. Hoje, de acordo desde Counterpoint Research chega até nós, aprendemos que no primeiro trimestre de 2015, o mercado de smartphones na América Latina cresceu 25% em relação ao mesmo período do ano passado.

América Latina móvel
De acordo com estes números, continua a ser uma das regiões mais atraentes para os fabricantes de crescer. 

 Mundome - Brasil (Mobile) - Whatsapp

Operadoras: Tim, Claro y OI

Fabricantes  surpreendentemente muito focada nesse mercado, incluindo Motorola, perderam presença para 2014, 9,1-8,6% de participação. Samsung, seguindo a tendência de outros mercados, também perdeu uma grande percentagem, embora tenha ganhado para o quarto trimestre de 2014. Claro, o preço médio de venda de seus aparelhos caiu 31%. LG também perdeu uma quantidade considerável, e como no resto do mundo, a Apple tem crescido, ganhando uma quota de 4,7%, graças aos esforços de vendas que já experimentou o iPhone e iPhone 6 6 Plus. O que dissemos durante todo o ano, o mercado esperava uma parte maior do smartphone Cupertino, e sua chegada mudou o mercado de muitos países.

Os fabricantes locais serão os próximos grandes jogadores na região

Há fatos mais interessantes, como que na Argentina, devido ao protecionismo e perda de rentabilidade da célula simples, as vendas de smartphones atingiu 99% do mercado total, enquanto em outros países ele se move mais de 77% . Finalmente, devemos mencionar o grande crescimento experimentado fabricantes locais na região, como Lanixen México, em comparação com fabricantes asiáticos também estão tentando entrar na região.




No hay comentarios:

Publicar un comentario